Renúncia Fiscal

Um dos maiores projetos em impacto social que um homem público pode se engajar. A minha paixão. Diversas legislações Federais, Estaduais e Municipais, em conjunto, que orientam as pessoas físicas e jurídicas a dedicar parte de seus impostos doando diretamente às entidades assistenciais de nossa cidade totalmente dentro da legislação federal vigente.

Imaginem o potencial de mais de 7 milhões de reais em impostos por parte da sociedade civil da cidade de Cotia serem dedicados às entidades que dedicam causas ao idosos que mais precisam, aos enfermos, aos portadores de deficiências e a todas entidades devidamente regulamentadas que vivem de cuidar de quem mais necessita.

“Todas entidades assistências de nossa cidade sofrem com a falta de recursos, o excesso de exigências do poder público e os crescentes custos. O único incentivo que as pessoas que dirigem estas entidades tem, é o propósito de vida de cuidar do próximo. Agora imaginem se ensinarmos a cidade, as empresas, os contadores a dedicar parte de nossos impostos direto às entidades locais! É fenomenal, e o projeto que mais me satisfaz.”

Vereador Luis Gustavo Napolitano