SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Utilizar a Tecnologia da Informação para aumentar a eficiência de seus serviços e a qualidade de seus atendimentos.

É preciso compartilhar a experiência de uma vida executiva repleta de experiências e treinamentos nacionais e internacionais nas empresas aonde trabalhei e poder contribuir com a melhora dos serviços públicos de toda uma cidade. O nosso foco é a eficiência e a excelência nos serviços públicos.

As grandes empresas privadas já utilizam diversos recursos em serviços de T.I (Tecnologia da Informação) para aumentar a eficiência de seus serviços e a qualidade de seus atendimentos. Agora com Rogério Franco e Almir Rodrigues é chegada a hora de aplicar estas ferramentas na Administração Pública.

Proponho um novo e completo sistema que integrará todas as secretarias, todos e qualquer prédio público com o orçamento da Prefeitura Municipal de Cotia, ligando estoques, a demandas, consumos a comprometimentos de secretários e do Prefeito Rogério Franco, que terá controle total refinado das decisões que farão diferença para você Cidadão Cliente. Aumento de eficiências, respostas rápidas, desburocratização, controle total da administração pública, agendas compromissos, dados estatísticos, reclamações, informações em tempo real, online.

O Sistema Integrado Cidadão Cliente além de receber as informações do APP@COTIA CIDADÃO CLIENTE, apresentará um resultado de qualidade aos serviços públicos oferecendo um padrão de atendimento igual ao POUPA TEMPO que o Prefeito Carlão e Rogério Franco trouxeram para nossa cidade. Imaginem que daqui um futuro breve possamos ter a qualidade de atendimento POUPA TEMPO em todos os serviços públicos Municipais. Este é o nosso objetivo e você fará parte deste Novo Momento.